sábado, 29 de outubro de 2016

Bolsonaro declara apoio a legalização da vaquejada, a favor dos milhões de empregos gerados no país





O deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC), engrossou as fileiras do protesto em prol da Vaquejada no Brasil, realizado na tarde desta terça (25) em Brasília.

Em favor da legalização do esporte que integra as manifestações culturais no nordeste, Bolsonaro destacou que.

“Lá no meu Rio de Janeiro quando se fala em vaquejada pensa-se logo no nordeste, mas quis o destino que eu viesse a me casar com a filha de um caba da peste lá do Ceará. E aqui agora, estou representando o meu sogro do Ceará, e pode ter certeza que a maioria dos deputados e senadores, vão dar o ‘Capa Louca’ (SIC), naqueles que querem botar um fim nas tradições de um povo maravilhoso como são todos vocês. Vocês vão ganhar essa guerra!”, pontuou o deputado Bolsonaro, em seu discurso acalorado na Esplanada dos Ministérios.

Blog do Banana

6 comentários:

  1. Sou contra a "TOURADA" e "MONTARIA", diferentemente da " VAQUEJADA ", cuja se pratica NORMALMENTE na ZONA RURAL, para a "CAPTURA de RÊS e GADO DESGARRADOS" , nas FAZENDAS e na mata.
    Por sua vez, a " MONTARIA" é que MALTRATA o animal apertando-se o seu ESCROTO.

    ResponderExcluir
  2. "Milhões de empregos" que hipérbole do caramba hein?

    ResponderExcluir
  3. "Milhões de empregos" que exagero heim. Passar de 10 mil as pessoas que vivem dessa barbárie é muito

    ResponderExcluir
  4. Como sou de direita e o unico pre-candidato que se apresenta com algumas possiveis condições de desconstruir o castelo montado pelas esquerdas desde 1988 é o Dep. Jair Bolsonaro, então pensava eu em votar nele e angariar votos pois, sou professor e portanto tenho alguma influencia inclusive sobre familiares. Além disso já fui de esquerda logo tenho argumentos para desmentir as argúcias esquerdistas. Agora se não aparecer outro candidato que não tenha viés esquerdista votarei nulo.

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem esse vįdeo com essa declaração?so acredito vendo

    ResponderExcluir