terça-feira, 10 de novembro de 2015

COISA DE OUTRO MUNDO, inauguração da Holland Jeck City


A majestosa inauguração da Holland Jeck City


Quando se junta um rei, um “Maracanã”, um Campeonato Brasileiro, um leilão grandioso, os maiores nomes de um esporte, atrações musicais de renome nacional e manda tudo isso numa viagem pelo tempo, voltando ao Velho Oeste Norte-Americano, o resultado não poderia ser menor que um marco na história das vaquejadas. Foi a inauguração da Holland Jeck City, no Parque Milanny, em Caruaru-PE, a casa do grande Rei das Vaquejadas.

Holland Jeck,O mundo das vaquejadas parou no último fim de semana, entre 4 e 8 de Novembro, para acompanhar a grande Vaquejada do Parque Milanny, conhecido como o “Maracanã das Vaquejadas”. Na sexta-feira (6), a noite foi dedicada ao 2º Leilão Holland Jeck, ofertando a genética do Rei das Vaquejadas em lotes e coberturas desse garanhão que fez e faz história no esporte mais querido do Nordeste.

A super estrutura do Milanny esteve lotadaNa pista, os maiores nomes da vaquejada no Brasil puderam conferir os motivos de tamanha importância e credibilidade que o Milanny tem no esporte, correndo uma boiada excelente, com uma organização bem montada, a estrutura que recebe o título de “Maracanã” e um público que fez bonito nas arquibancadas em todos os dias do evento.

Leonardo e Eduardo Costa apresentaram o show CabaréAlgo tão grandioso merecia uma festa à altura, então Zé de Arimateias e sua equipe não titubearam em preparar um verdadeiro “Cabaré Gigante”, levando ao palco um dos espetáculos musicais mais comentados e desejados do momento, Leonardo e Eduardo Costa coroaram o evento e emocionaram a vaqueirama, que ouviu sucessos antigos da música nas vozes desses ícones do estilo sertanejo romântico. Além deles, a banda Vambora, Buscapé com o Arreio de Ouro e o vaqueiro apaixonado Mano Walter “botaram quente” com shows fantásticos para os amantes da vaquejada.



Toda essa grandiosidade mantendo a marca do parque, a história do Rei das Vaquejadas e com mais um motivo especial, a inauguração da Holland Jeck City. Como se entrasse numa máquina do tempo, o público que chegava ao Milanny chegava a um pedacinho do Velho Oeste Norte-Americano, numa estrutura de nível hollywoodiano em madeira, com igreja, comércio, forca, decoração típica daquela época e, claro, o Holland Jeck Stable, o estábulo da estrela maior disto tudo. Quem foi, tem muito o que lembrar desta edição da vaquejada do Parque Milanny; quem não foi... Vai sonhar muito com essa festa incomparavelmente majestosa.


Fotos: Renan Leôncio

Related Posts:

0 comentários: